Lista de Animais do Blog

Aqui está uma lista para ajudar a pesquisar os animais desejados no blog!
Eles estão organizados em ordem alfabética.
OBS.: Ela estará sempre atualizada!
________________________________________________________________________________

3 comentários:

Gabrielly Motta disse...

O meu passarinho bebe párdal estava com berne meu avo cuidou e as feridas já estão cicatrizando minha mãe o pois em uma gaiolinha ele fica lá pia...pia ouvindo outros passarinhos pardais cantando no quintal eu quero salvar esta vida !!!!! Ele come uma papa de vivita de psarinhos grandes misturado a água, maçã raspadinha e tal!!! ele pode comer isto??? ele pode ficar em uma gaiola forradinha de pano e um ninho falso ??????

Animal em Risco disse...

Parabéns por seu cuidado, dedicação e preocupação com os animais. Para que os animais sobrevivem no mundo atual, é muito importante que as pessoas pensem como você, ficamos muito felizes em receber sua mensagem!
Na auxência de uma ração ou de um alimento próprio para filhotes, acreditamos que não seja prejuducial alimentá-lo da maneira que estão fazendo.
Acreditamos que possa ficar nesta gaiola, desde que o tamanho seja compatível, para que ele possa se movimentar livremente, observando sempre as condições de higiene e limpeza, uma vez que ele está debilitado e sem muita resistência a doenças.
Em todos os casos recomendamos que consulte o veterinário ou outro profissional de saúde animal para garantir que o tratamento e a recuperação sejam sempre adquadas.

Novamente te parabenizamos pela sua iniciativa, Gabrielly. Conte sempre com o Blog Animal em Risco, O Blog Selvagem!

Animal em Risco
O Blog Selvagem!

Anônimo disse...

Sim! Muito bacana cuidar! Sempre digo que precisamos plantar árvores e principalmente as frutíferas! Os animais agradecem! Aqui no quintal de casa nas bandas das MG temos vários pés de bananas, carambola, ameixa, eugênia, mamão! Sempre deixo a maior parte das frutas para os " animais visitantes"!

Nós temos onde buscar nosso alimento: mercados, queijarias, padarias e assim vai...

Muitos animais dependem das árvores para se alimentar e se abrigarem!

Portanto vamos fazendo a nossa parte! Eles agradecem!

A mãe natureza agradece!

Os lobos por exemplo precisam da fruta do lobo ou lobeira pois essa fruta é seu único remédio contra um " parasita intestinal" que pode matar o lobo!

Vários pássaros ajudam a plantar a " lobeira". Vamos nós também ajudar aos lobos!